Mostrando postagens com marcador Patrícia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Patrícia. Mostrar todas as postagens

domingo, 18 de março de 2012

Leo Maia comemora aniversário entre amigos em um momento "memorável"






Leo 
Te desejamos toda felicidade e muito sucesso.

Leo Maia e Luciana apresentam o filho


No dia 27 de outubro, o clã musical Maia acordou mais feliz. Filho de Tim Maia (1942-1998), o também cantor e compositor Leo Maia e a mulher, Luciana Palhares, deram calorosas boas-vindas ao segundo herdeiro, Antonio Bento, que veio ao mundo por cesariana com 3,290kg e 49cm. Ainda na maternidade Pro Matre Paulista, em SP, o casal, pai ainda de Jorge



, apresentou o bebê com exclusividade à CARAS.
“Foi uma emoção, um momento lindo. Fiquei mais nervoso que minha mulher. Achei Bentinho a minha cara. Na verdade, é uma mistura. A parte mais bonita é dela; a mais forte, minha”, define Leo. “Estou inspirado em fazer tudo dar certo, em ser um cara que vai ver os bisnetos. Meu pai se foi muito cedo, mas estou conseguindo construir a minha vida e uma árvore familiar linda, com música e arte, como ele fez”, acrescenta o carioca radicado na capital paulista. “Antonio Bento chegou para deixar nossa casa ainda mais alegre. Ele é bem calminho. Vamos ver se continua assim”, diverte-se a doce Luciana.
Juntos há quinze anos, eles não descartam aumentar a prole. “Se Deus me mandar outro, vou achar ‘maneiro.’ Por mim, monto uma banda. Se vier menina vai ser uma Rita Lee: atitude pura”, diz o cantor. “Jorge também está ‘amarradão.’ A gente trabalhou o fato de ele ser o mais velho, de proteger, de ensinar as malandragens para o irmão. Afinal, é um Maia. Meu pai me passou a malandragem, que, lá em casa, é a música. É um ensinamento de geração para geração”, conclui Leo.
                                                                                 
 Portal Caras

terça-feira, 5 de julho de 2011

LEO MAIA À ESPERA DE ANTONIO BENTO




Em clima de total felicidade, Leo Maia (35) e Luciana Palhares (36) anunciam, com exclusividade para CARAS, a vinda do mais novo membro do clã, Antonio Bento. No terceiro mês de gravidez, o casal, que já tem Jorge (7), nem pestanejou na hora de decidir o nome do novo herdeiro e optou por prestar homenagem ao cantor e compositor Tim Maia (1942-1998), pai de Leo, por meio de um de seus grandes sucessos, Coroné Antônio Bento, canção de João do Vale (1934-1996) e Luiz Wanderley (1931-1993), que abre o primeiro álbum de Tim, lançado em 1970. O pai de Luciana, Antonio (1907-1997), também foi alvo do carinho do casal na escolha. Para tornar o momento ainda mais especial, eles acabam de comprar uma casa maior, cercada por áreas verdes e lago, na Granja Viana, Grande São Paulo.
Juntos há 15 anos, o cantor e a produtora estão encantados com a novidade. Entre beijos e afagos na barriga da amada, Leo mal contém a ansiedade. “Mais um para a banda”, brinca ele, orgulhoso com os passos do filho mais velho, que já demonstra talento musical. Neto e herdeiro de músicos — e afilhado do cantor e compositor Jorge Ben Jor (69) —, o pequeno Jorge é descolado, canta, compõe e toca guitarra.
O bebê chega em bom momento da carreira de Leo, cujo álbum Sopro do Dragão emplacou duas músicas em novelas da TV Globo: I Go, I Go, em Viver a Vida, e Eu Gosto Mesmo é de Namorar, incluída na trilha de Malhação. “Estou sendo muito bem aceito”, festeja o cantor, que já pensa no próximo trabalho. “Agora quero fazer um projeto diferente, não autoral”, garante Leo, que ainda está formatando a ideia.


– Como vocês reagiram à notícia? 
Leo  – Não planejamos nada, foi sem querer querendo. (risos) Ele vai se chamar Antonio Bento Maia, como a música do meu pai. Mas foi a Luciana quem escolheu.
Luciana – Estou feliz em ter outro menino, e faremos uma homenagem também ao meu pai, que se chamava Antonio. O bebê já vai nascer coronel, por causa da música do Tim Maia. (risos)
– Vocês apostam que o Antonio Bento será músico também?
Leo  – Vamos ter mais um integrante para a banda. É um processo natural, há muitos instrumentos em casa. Educamos o Jorge como o meu pai fez comigo, o incentivamos a fazer música. Quando ele tinha 5 anos, demos uma guitarra profissional no tamanho dele. Hoje, ele já canta comigo e até cobra cachê. Nós brincamos de tocar cantando. Eu sou a banda dele — e não posso perder esse emprego! (risos)
– Então, tal pai, tal filho? 
Leo – O Jorge é rock’n’roll, gosta do visual de skatista. Tenho a concepção de que meu cabelo é black power, mas por mais que o dele seja parecido, para ele é um lance mais grunge, rock. Brinco muito com ele, sou moleque, meu pai fazia isso e eu também. E ele tem o DNA de paquerador dos Maia.
 – Como era o relacionamento entre você e seu pai?
Leo – Intenso. Quando eu tinha uns 2 anos, ele jogou fora meus brinquedos e me deu um violãozinho e uma guitarrinha. Aos 14, eu já trabalhava com música. Ele curtia brincar, empinar pipa. Sou  perfeccionista e fico mal-humorado com erros durante o show.
– E o Jorge, está gostando?
Luciana – Ele está feliz porque é um menino e não vê a hora do irmão nascer. Conversa e toda hora faz carinho na minha barriga.
Jorge – Eu sempre quis ter um irmãozinho. Menino, para jogar bola comigo.


– O bebê vai nascer após vocês mudarem para a casa nova?
Leo – Sim, logo nos mudaremos para a Granja Viana. Me encantei com o lugar, as crianças vão poder ter mais contato com a natureza.
– Como define este momento?

Leo – Sou uma pessoa feliz, com uma família linda e a carreira indo bem. Agora acho que só me falta plantar uma árvore. (risos
Portal Caras

sábado, 29 de janeiro de 2011

Léo Maia canta, encanta e anima o Lagamar





O cantor Léo Maia levou muito soul, funk e reggae para o Lagamar, na noite desta sexta-feira (28), na programação Farol 2011 – O Verão da Família. Logo no início da apresentação, o artista agradeceu ao grande público que o esperava ansioso. “Agradeço a todos pela presença. Adoro me apresentar ao ar livre. O público é mais solto. Faz o que tiver vontade. Isso que é um grande show. Alô Farol, quero ver alegria”, ressaltou.

Em seguida, vieram grandes sucessos do seu pai, Tim Maia, que empolgou a galera, como “Sossego”, “Vale Tudo”, “Pontal”, “Sete Mares”, “Você e Eu”, “Gosto Tanto de Você”, “Primavera”, além de cantar músicas de sucesso que emplacaram na novela “Viver a vida” e na nova temporada de “Malhação”, ambas produções da Rede Globo, canções do último trabalho intitulado “Sopro do Dragão”, como “Sorriso Falso” e, também, inéditas de seu próximo trabalho, como “Sonho Meu” e “Revanche”. O público interagiu com o cantor durante toda apresentação, cantando e dançando as canções.


Na oportunidade, Léo Maia agradeceu à Prefeita Rosinha Garotinho pela oportunidade de estar realizando seu grande sonho de cantar no Farol. “Vivi grande parte da minha vida em Campos. Sempre vi artistas da região e conhecidos nacionalmente se apresentar aqui. Minha mãe sempre me apoiou e acreditou no meu sonho. Agradeço a Rosinha Garotinho e família por estar aqui. Fico feliz em saber que a minha apresentação no Farol foi a pedido dela”, acrescentou.


- Falei com Rosinha por telefone e passei para ela satisfação enorme de estar de volta as minhas origens. Você é completo quando volta as origens. Consegui voltar as minhas na paz - completa o cantor que dedicou a canção “Como vai o camarada”, à prefeita e a sua família em forma de agradecimento.
 
Fonte Prefeitura de Campos dos Goytacazes

domingo, 19 de dezembro de 2010

Léo Maia e Luiza Possi cantam em evento solidário


Cantores participaram da sexta edição da Toy's Party, em São Paulo


Luciana Loyola, pres. do Instituto Global de Marketing Socioambiental, recebe no evento beneficente os cantores Emmerson Nogueira, Leo Maia, Kiko Zambianchi e Luiza PossiANTONIO RAMON, BERENICE LAMÔNICA, BIANCA ESPOSITO, ISABEL CIRINO, JANAINA HASSIM, LU PREZIA, LULA LOPES, MÁRCIA STIVAL, PETRÔNIO CENIQUE, RODOLFO NETO E THIAGO BORBA


A empresária Luciana Loyola promoveu a sexta edição do Toy’s Party, na segunda-feira (29), no Afrikan House Lounge, em São Paulo. O evento, conhecido por arrecadar brinquedos e livros para ONGs e entidades carentes, contou com shows especiais da cantora Luiza Possi e de Léo Maia.
Todo material arrecadado no evento será doado para as ONGs Amigo do Bem, O Serviço Social Perserverança, Creche Aconchego, Creche Bem-Me-Quer, Dobem e o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, o GRAAC.

Fonte CARAS ofuxico

 

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fotos do Show em Guarulhos




Hélio canta junto com Leo a música "Revanche"
"QUERO AGRADECER AOS MEUS FÃS QUE ME PRESTIGIARAM NO ULTIMO SHOW DO ANO EM SAMPA QUE FOI EM GUARULHOS NO TEATRO ADAMASTOR,  MUITO OBRIGADO, TAVA LINDO."
Leo Maia 




Fotos  Dimitri

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Festa da Rolling Stone

Na festa temática - A Estrada do Rock - havia motos customizadas, carros antigos, muitos artistas e integrantes da banda cover do Kiss circulando pelo local.
 Leo Maia uns dos convidados vip´s compareceu a festa acompanhado de sua linda esposa Luciana Palhares.
Ele se jogou na pista...
A noite contou com um show do tremendão Erasmo Carlos, que não deixou de cantar seus clássicos como, “Negro Gato”, “Gatinha Manhosa”, “Minha Fama de Mau”, “É Proibido Fumar” e “Festa de Arromba”.
AgNews

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Show

Show em Guarulhos 05/11 as 21:00h
Teatro Adamastor
Av. Monteiro Lobato, 734, Macedo
Os ingressos começaram a ser vendidos na quarta "não deixe pra depois"
Ingresso: R$ 30 (antecipado), R$ 40 (no dia) e R$ 20 (meia).
Fone: 3486-5460  Vamos prestigiar!

Relax a dois na ensolarada Bahia




Alegre e brincalhão, o cantor Leo Maia (34) vive em constante clima de namoro com sua amada, a produtora Luciana Palhares (35), com quem tem Jorge (6). "Estamos juntos há exatos 15 anos e casados há três. Me pego lembrando quando a conheci. Foi amor à primeira vista para mim, ela pareceu nem ligar. Meu desafio foi conquistá-la com aulas de música. Um plano de três aulas que deu certíssimo", diverte-se ele, em fim de semana no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, litoral norte baiano.

Sob o céu azul, o casal passeou de mãos dadas pela praia e brincou no barquinho "ancorado" entre os quiosques. "Este namoro agora é outra história, pois estamos juntos na Bahia. Quando chego a esta terra, me transformo. Nasci no Rio, mas é aqui que sinto todas as minhas origens se fortalecerem. E, principalmente, a musicalidade, que o meu pai me ensinou a gostar, ganha mais energia", diz ele, referindo-se ao pai, o também cantor Tim Maia (1942-1998). "Adoro uma praia e, embora não seja tão esportista quanto o Le, me transformo também. Sinto uma enorme serenidade só de olhar para esta paisagem. Esta é uma terra especial", emenda Luciana. "Meu sonho é comandar, junto da minha banda, um trio elétrico cheio de amigos baianos no carnaval de Salvador", anuncia Leo.
 
 
Portal Caras

Leo Maia na Bahia no aniversário da revista " GO Where Bahia"

 

Acontece hoje às 20h , no Espaço Unique Eventos, em Salvador, a festa de dois anos da revista GO Where Bahia, com a apresentação da sua 11ª edição, cuja capa ainda é um segredo guardado a sete chaves.
A GO Where Bahia inova, trazendo pela primeira vez para Salvador a cantora, compositora, letrista e pianista internacional Cláudia Albuquerque, que está na trilha sonora da novela “Passione”, com a música "Fantasize", tema dos personagens Mauro e Melina. Outra atração musical é o grupo paulista Groove Samba, que recentemente se apresentou junto com Claudia na importante casa de show Tom Jazz, misturando o melhor da música erudita e do samba. O grupo também já se apresentou na Ilha de CARAS.
Léo Maia, Luciana Melo, o ator global Dorival Carper, Adriane Galisteu e Alexandre Iódice e Amaury Júnior também já confirmaram presença.
A noite promete muitas surpresas, como a participação especial de um cantor baiano no show de Claudia Albuquerque.


http://www.salvadoracontece.com/2010/08/agenda-cultural.html